Feito por Alienígenas
Porque o Chris Brown Bateu na Rihanna? Minha amiga Caroline Cat vive fazendo esta pergunta e nós nunca conseguimos uma resposta concreta! Será que ela se comportou mal ? Será que ela tentou fazer um fio terra e ele não gostou ? Será que tudo isso é mentira e não para de um golpe para atrair publicidade??? Deixe a sua opinião!!

Exibições: 7

Responder esta

Respostas a este tópico

Cara quando a Carol ver essa discussão...... ela não vai sair mais do site :)
Leonardo, meu quiiiiiriiiidoooo!

Hoje estava em mais um dia de buscas por novidade, quando me deparei com o novo single do Chris Brown - Crawl (segue endereço: http://www.youtube.com/watch?v=xqski5Ypa5I) , onde a mocinha aparente muito a Rihanna do começo da carreira... uma música de desculpas? dúvidas? arrependimentos?
Se ele diz amar tanto assim, onde estava o amor quando o acontecido se sucedeu?
Todas as frases de efeitos usadas por ele, "definitely" - como ele adoora falar, não fazem o minimo do sentido.
Porém por segundos perdidos, dá até pra se acreditar que realmente poderia existir um sentimento, mas não amor.

auahauhauhauahuaahua
entre outros pensamentos perdidos... :P
E vocês, parem de zoar com isso! Que é muito serio o fato de querer entender a humanidade! :P

Leo disse:
Cara quando a Carol ver essa discussão...... ela não vai sair mais do site :)
E pra você Alvaro, eu só tenho a seguinte frase: "Tu ta flessscando com a minha cara é?" auahuahauaa

Responder à discussão

RSS

Grupos

Fórum

Geral

Papo geral sobre tudo podcast.

129 tópicos de discussão

Dicas & Ajuda

Faça uma pergunta, para que a nossa comunidade possa ajudar.

16 tópicos de discussão

Papo Furado

Lugar para discutir o que quiser.

43 tópicos de discussão

Suporte

Erros, reclamações e puxões de orelha

32 tópicos de discussão

© 2012   Criado por Leo.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço