Feito por Alienígenas
Acho que podemos trocar algumas dicas de edição. Qual programas vocês utilizam. Eu faço o combo Sony Sound Forge e Acid Pro.

Exibições: 54

Responder esta

Respostas a este tópico

Sei que a maioria dos editores são basicamente a mesma coisa, mas essa de não bater o santo é verdade, tb nao gosto mto do audacity, as vezes faço uma coisa ou outra por ele abrir mais rapido,mas pra mim, é Sony Vegas na cabeça!
Sony Vegas e Sound Forge estão em outro patamar! Migrei pra Mac e não consigo encontrar nada que chege perto. E olha que eu já testei de tudo, incluindo o Peak, soundbooth entre outros. Atualmente tenho uma VM só por causa dessa duplinha. Resta ainda testar o ProTools, mas é mta bala pra editar só um cast.

Aliás essa coisa com a Sony não é de hoje... Tem vários fóruns gringos onde os sonystas não conseguiram resolver seu problema até hoje. Cogitaram até fazer uma petição pra Sony... Mas viram que não ia rolar mesmo. Quem conhece a dupla (e o Windows) sabe do dilema.

Rafael Smok disse:
Sei que a maioria dos editores são basicamente a mesma coisa, mas essa de não bater o santo é verdade, tb nao gosto mto do audacity, as vezes faço uma coisa ou outra por ele abrir mais rapido,mas pra mim, é Sony Vegas na cabeça!

Responder à discussão

RSS

Grupos

Fórum

Geral

Papo geral sobre tudo podcast.

129 tópicos de discussão

Dicas & Ajuda

Faça uma pergunta, para que a nossa comunidade possa ajudar.

16 tópicos de discussão

Papo Furado

Lugar para discutir o que quiser.

43 tópicos de discussão

Suporte

Erros, reclamações e puxões de orelha

32 tópicos de discussão

© 2012   Criado por Leo.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço