Feito por Alienígenas
Caros
Sou um ouvinte singelo de podcasts, minha média semanal era de no mínimo 8 horas diárias de podasts, minha pergunta é
escutei nesta semana que passou menos de 3 horas de podcasts diários.
O QUE ANDA ACONTECENDO COM O PODCAST NACIONAL, PERDEU A MAGIA, PERDEU A GRAÇA PERDEU O QUE?

Exibições: 6

Responder esta

Respostas a este tópico

Acho que você que tá perdendo a vontade de ouvir, talvez porque esteja enjoado dos mesmos.
Tem umas novidades muito interessantes, como o Masmorracast, o Sexta Meia Noite e o Cadeia de Eventos.

Abraço!
CAra enjoado não, mas estou procurando novos podcast, porque parece que todos agora são na sua grande maioria quinzenal, vou verificar a sua dica

Diogo C. Scooby disse:
Acho que você que tá perdendo a vontade de ouvir, talvez porque esteja enjoado dos mesmos.
Tem umas novidades muito interessantes, como o Masmorracast, o Sexta Meia Noite e o Cadeia de Eventos.

Abraço!
Sei que sou suspeito pra falar, mas adoro podcasts quinzenais!
Se todos os programas que eu escuto fossem semanais, não conseguiria acompanhar nem a metade deles.
Acho que você precisa conhecer casts novos, aumentar sua lista de programas pra suprir tuas cinco horas livres por dia. Certamente existem muitos podcasts legais por aí que você ainda não descobriu.

Abraços,
Puxa,intessante esse tópico,conversamos justamente sobre a mídia podcast no Brasil,e esclarecemos algumas duvidas de nossos ouvintes...
Visitem nosso blog escutem o cast e tirem suas conclusões http://masmorraerotica.blogspot.com/
Abraços e obrigada pela indicação Diogo!
Realmente podcasts semanais são mais difíceis de manter, mas eles ainda existem!
O BnCI (bnci.com.br), por exemplo, "sempre" sai aos domingos!

E existem muitos outros assim, aqui no MeuPodcast por exemplo devem ter alguns semanais. Só toma cuidado pra não ouvir 80 podcasts que nem o Samuel Varela... hehe

Abs
Dudu,
procurar outros podcast seria algo quase dificil, tenho entre 65 a 75 no meu agregador de feeds, ou seja, ao sentir essa falta foi justamente por ter já vários e sempre tinha algum podcast ou alguns novos diariamente mas com essa "esvaziada" de podcast semanais para quinzenais esse meu agregador fica certos dias sem atualizações o que me fz fazer essa pergunta aqui no meupodcast.

Eduardo Sales Filho disse:
Sei que sou suspeito pra falar, mas adoro podcasts quinzenais!
Se todos os programas que eu escuto fossem semanais, não conseguiria acompanhar nem a metade deles.
Acho que você precisa conhecer casts novos, aumentar sua lista de programas pra suprir tuas cinco horas livres por dia. Certamente existem muitos podcasts legais por aí que você ainda não descobriu.

Abraços,
Velho, na boa...acho que a podosfera brasileira não está preparada para gerar 8 horas diarias de conteudo...hehehehehe

Brincadeiras a parte, convenhamos que você escuta Muuuuuuuuuuuito podcast! Tem muita gente na pegada, mantendo sua periodicidade e tal...não vai ter jeito...ouvindo nesse ritmo, em algum momento vai faltar material de qualidade pra ouvir, mas acho que nada de "ruim" aconteceu com o pod nacional, pelo contrario, a parada tá só aumentando!!!!

Dando cá minhas sugestões, recomendo o lagcast, o teupai e, claro, (já que tá rolando um jabazinho no tópico) o ZARANZA!CAST.

Abraço!
Tá querendo competir comigo, rapaz? hehehe... tambem escuto cerca de 8 horas por dia de podcasts.

Realmente é um problema conseguir preencher todo esse tempo com tantos podcasts ficando quinzenais. E é claro, nem sempre os podcasts falam dos assuntos que se gosta. por isso ouço muitas reprises, mas tambem muitos podcasts não servem para se ouvir mais de uma vez...

Agora, por que o pessoal não se lembra da TeiaCast? Caramba, estamos com mais de 280 podcasts registrados! por que não dá uma olhada? Quem sabe encontra algo que goste!
A questão aqui é: será que esta nascendo mais podcast do que esta morrendo???
Hum, eu acho que nascem mais podcasts do que morrem... mas acho que se alguém ouve um podcast x e ele morre, demora pra mesma pessoa começar a ouvir um podcast y que nasceu nesse meio tempo (sem contar o número de podcasts y que desistem no processo).

Conquistar público novo numa mídia como o podcasting é meio complicado por isso, quem curte geralmente já tem uma fila razoável (taí a podpesquisa que não me deixa mentir) e pra quem não conhece, rola uma certa resistência, que é natural.

Até por causa da minha "fila" , também tenho dado preferência aos quinzenais, só ouvindo semanais quando o assunto interessa...

E reforço a recomendação do Teiacast, tem muita coisa boa por lá, é só ter paciência pra procurar =D

Responder à discussão

RSS

Grupos

Fórum

Geral

Papo geral sobre tudo podcast.

159 tópicos de discussão

Dicas & Ajuda

Faça uma pergunta, para que a nossa comunidade possa ajudar.

16 tópicos de discussão

Papo Furado

Lugar para discutir o que quiser.

38 tópicos de discussão

Suporte

Erros, reclamações e puxões de orelha

12 tópicos de discussão

© 2012   Criado por Leo.   Ativado por .

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço