Feito por Alienígenas

O Que irá acontecer no Mundo após o "final" de Lost??

Como muitos já sabem a maioria dos podcasters (Eduardo Moreira e Caroline Cast são feios) gostam MUITO de Lost... já tiveram inumeros programas, discussões gigantes sobre o assunto, mas sério... o que você acha que será de Lost após seu termino, a série viverá pelos seus fãns, como já presenciamos em vários casos, você acha que poderá existir um filme ou coisa do genero??.... então solte o verbo aqui e responda...O Que irá acontecer no Mundo após o "final" de Lost??

Tags: Caroline, Cat, Forró, Lost, Moreira, Rainha, Spin-Off, SpinOff, Zuil, a, Mais...do, é

Exibições: 8

Responder esta

Respostas a este tópico

O Moreira vai poder durmir um pouco mais feliz!
Refazendo minha resposta, ... LOst já não dá em nada! :) aahuahauahuahau nao fique chateado comigo.... :)
Alguns dos acontecimentos que prevejo...

# Várias pessoas que se continham pra não se suicidar só pra ver o fim de Lost, o farão.
# Minha professora de Filosofia vai fica mais louca do que já é, pela abstinência.
# Boa parte da vida do Eduardo Moreira perderá sentido.
# Eu vou comprar o kit especial caro bagarai que lançarem com todas as temporadas e mais alguma frescura.

Tá, agora falando um pouco mais sério... Acho que eternizada a série já está. Certamente continuará com seus fãs devotos conspirando pela internet, discutindo, fazendo fanfics, fanarts e afins. Lost será lembrada por um BOM tempo. Filme já acho que não rola, sei lá. Os fãs vão sentir falta demais, e alguns devem procurar por um "novo Lost". Aliás, já estão fazendo isso. Flash Forward, A Decepção do Ano, que o diga.
- Vou comprar Blu-Ray
- Vai TER que ter uma nova série que substitua, já que FlashForward não fez o trabalho
- O series finale será um espetaculo jamais visto na TV

Mas acho que todo mundo vai ficar satisfeito com o final...
Pra começar teremos uma avalanche de mimimis, porque 90% das pessoas (ou mais) vai odiar o final.
Teremos gente caçando erros e furos de roteiro.
Teremos gente planejando suicídios coletivos.
Teremos gente dando graças a Deus.
E, por fim, teremos gente no orkut querendo fazer uma vaquinha para mais episódios.
Concordo em muitas coisas com a Isabela e a Camila. O fato é que a série já está eternizada, e muita gente vai tentar usar o modelo de ARGs como divulgação mais pra frente, com outros seriados. A possibilidade de um #mimimi geral é enorme também, embora eu pense que JJ Abrams consiga achar um consenso quase razoável entre gregos e troianos (taí o filme novo do star trek como prova).

Agora, um filme novo ou uma retomada do seriado com a marca "Lost" acho extremamente improvável, pois o diretor/escritor iria querer tentar coisas novas. Mas nada impede que alguns detalhes (como a coisa toda da Iniciativa Dharma), ou até personagens, sejam utilizados em novas séries (pessoalmente, eu não gostaria-Friends já provou que não dá certo)

Enfim, uma certeza que tenho é que Lost irá virar parâmetro de comparação por muito tempo. Seja pela estratégia de publicidade, seja pelo hype causado, ou na pior das hipóteses, por um final broxante (Arquivo X, estou olhando pra você ÔÔ) rs.
Depois que LOST terminar, muitos podcasts terão que achar outras "pautas-coringa" para fazerem seus programas quando estiverem em baixa safra de assuntos :-)
No meu Flash Forward eu me vi gravando um podcast sobre como todo mundo odiou o final de Lost. O Edu também estava nele e pode confirmar a minha história. Ele estava gargalhando na gravação, feliz da vida. O céu vai ficar mais azul em Ata City. =)
Vc não me viu nessa gravação com vcs, onde eu gargalhava com o Moreira? Q pena...

Vanessa Medeiros disse:
No meu Flash Forward eu me vi gravando um podcast sobre como todo mundo odiou o final de Lost. O Edu também estava nele e pode confirmar a minha história. Ele estava gargalhando na gravação, feliz da vida. O céu vai ficar mais azul em Ata City. =)
Não, vc estava ocupado editando um Máquina do Tempo especial "Músicas para se ouvir AO INVÉS de assistir ao final de Lost". =)

Ock-Tock disse:
Vc não me viu nessa gravação com vcs, onde eu gargalhava com o Moreira? Q pena...

Vanessa Medeiros disse:
... Vanessa que vergonha!!!... bastou virar fixa que começou a odiar LOST por osmoze?? hehehe Sacanagem... para de puxar o saco da chefia.. heheh

Vanessa Medeiros disse:
Honestamente acho que a série dará espaço para um spin-off chamado "Losties - the new adventures of young oceanic". Será uma série ambientada na ilha, um sitcom divertido e viciante sobre as aventuras de Aaron, Walt e Noah (filho adotado do Ben com o Tom).

A série ainda não foi confirmada por J.J. nem pela ABC, mas há rumores que Damon Lindelof e Carlton Cuse estão envolvidos no projeto. Segue uma imagem possivelmente vazada da produção!
Anexos

Responder à discussão

RSS

Grupos

Fórum

Geral

Papo geral sobre tudo podcast.

129 tópicos de discussão

Dicas & Ajuda

Faça uma pergunta, para que a nossa comunidade possa ajudar.

16 tópicos de discussão

Papo Furado

Lugar para discutir o que quiser.

43 tópicos de discussão

Suporte

Erros, reclamações e puxões de orelha

32 tópicos de discussão

© 2012   Criado por Leo.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço