O Portal de Podcast Brasileiro
Tags: discussão, musica, podcast
Exibições: 99
Permalink Responder até Alvaro Nobrega em 9 janeiro 2010 at 12:37
Permalink Responder até Zaranza em 9 janeiro 2010 at 13:58
Permalink Responder até Alvaro Nobrega em 9 janeiro 2010 at 16:46
ô Alvaro, o que me incomoda é mais ou menos isso o que o Dudu falou:
"Entro no site e aperto o PLAY, acaba funcionando como uma rádio pra mim... e exatamente por isso eu tenho o mesmo tipo de relação que tenho com rádios. Se algo acontecer e eu precisar sair, não tenho pudores em interromper o episódio naquele momento e muito raramente volto lá pra escutar o resto."
Só peguei como exemplo, viu Dudu. =D
Eu acho que isso acontece muito com os podcasts musicais. As pessoas acabam encarando como se fosse uma rádio mesmo e por fim não recebemos um feedback de como estamos indo. Diferente do Alienigenas ou do Papo de Gordo, que recebem bastante emails e tem um feedback legal.
Permalink Responder até Thiago "Joker" Matias em 9 janeiro 2010 at 19:41
Permalink Responder até BlackSheep em 13 janeiro 2010 at 15:05
Permalink Responder até Zaranza em 13 janeiro 2010 at 22:57
Pois é, cara... acho que trabalhar a interatividade é deveras importante. O que ferra é o baixo feedback que recebemos, até mesmo do ouvinte.
A Radiobla tem uma média de 200 downloads por episódios. E geralmente são os mesmos 3 ou 4 ouvintes que retornam um feedback do programa, sobre o que aprovam, o que desaprovam e até mesmo sugestões de temas.
Acho que seria legal receber feedback até mesmo de amigos podcasters. Vou te dizer que escuto outros podcasts e, quando tenho a oportunidade, eu comento direto ao podcaster o que eu achei de legal ou de ruim no podcast dele.
363 membros
287 membros
254 membros
234 membros
149 membros
126 membros
121 membros
109 membros
107 membros
97 membros
© 2012 Criado por Leo.
Ativado por