Feito por Alienígenas
Bom, pra mim é Alienigenas na America e Nerdcast...

Mas e pra você?

Exibições: 546

Responder esta

Respostas a este tópico

Rapaz.... vou falar uma coisa, O leo tem bom gosto viu !!! :)
Vocês que tem bom humor e são engraçados =)
Acho que a cada episódio o ANA melhora MUITO, e tem tudo pra ser o melhor do brasil em pouco tempo...

Alvaro Nobrega disse:
Rapaz.... vou falar uma coisa, O leo tem bom gosto viu !!! :)
Pergunta difícil... Pq cada vez que eu penso "esse é o melhor cast de todos", vem outro e supera.... rs felizmente somos agraciados por muitos casts de altíssimo nível, e infelizmente pouco tempo pra ouvir todos que gostaríamos rs
Falando serio agora sinto que os podcasts estao cada vez melhores! Acho que sempre vai depender do nosso interesse principal para que assim se decida qual o melhor! Acabei de olhar no meu i tunes atualmente acompanho 50 podcasts!! No final de toda semana escutei todos !! O melhor mesmo fica dificil de dizer, contudo o de integrantes mais bonitos sem dúvida é o Alienigenas Na America! Opinião bem imparcial claro! :)
Com certeza o Piratacast.. Na verdade, os outros são apenas cópias desleixadas e que não conseguem chegar aos nossos pés.. hehehehe
O bacana que estamos bem servidos de podcast. A maioria pode até seguir uma linha "básica" de apresentação e tudo mais, mas os assuntos/temas são bem bem variados.

E se for para nomear, coloco o Nerdcast no topo (por vários fatores. Mas além de informar, as conversas fluem muito naturalmente chegando ao ponto de você "entrar na conversa e falar sozinho" quando esta ouvindo). Votaria também no Nowloading (pela produção e tamanho conhecimentos dos caras sobre video-game e esse mundo batuta). Papo de Gordo, Melhores do Mundo, Nerdrops e JVnaEstrada (que conheci hoje) fecham minha lista haha

Mas já estou ouvindo novos que conheci por aqui.
Rapaz, não tem pergunta mais fácil não?
Essa é uma pergunta que não para responder corretamente.
Seria mais fácil responder qual o melhor podcast da semana passada.
Aí sim ficaria menos complicado.
Porque a cada semana sempre tem aquele que ficou melhor.
Em uma semana eu poderia dizer que o Alienígenas foi o melhor, mas já na outra semana o Piratacast lançou um com um tema mais interessante, na outra o Guanacast veio a ser o melhor.. e por aí vai.
Acho que fica mais fácil para quem ouve poucos podcasts responder, pois tem menos opções para escolher.
Entendo, eu ouço 13 Podcasts, mas tem sempre um outro que fico mais na expectativa pra lançarem outro episódio logo, mais ou menos isso que vocês podem usar de critério, mas se quiserem responder o da semana, tá valendo também, só adiciona assuntos pro tópico, que fica mais interessante.

Samuel Varela Souza disse:
Seria mais fácil responder qual o melhor podcast da semana passada. Aí sim ficaria menos complicado. Porque a cada semana sempre tem aquele que ficou melhor. Em uma semana eu poderia dizer que o Alienígenas foi o melhor, mas já na outra semana o Piratacast lançou um com um tema mais interessante, na outra o Guanacast veio a ser o melhor.. e por aí vai. Acho que fica mais fácil para quem ouve poucos podcasts responder, pois tem menos opções para escolher.
Cara... Eu consigo fazer no mínimo uma lista de TOP 20 que vai depender do episódio lançado... Hoje não tem como falar que o NerdCast é o melhor... Acredito que o NerdCast seja o mais regular (é no mínimo nota 8 toda semana), mas dependendo da semana algum outro podcast lança um episódio mais fodástico. Vamos lá pro meu TOP 20 em ordem alfabética...

alienigenas na america
depoisdas11
fala freela
guanacast
maquina do tempo
matando robos gigantes
metacast
negação lógica
nerd express
nerdcast
nowloading
papo de gordo
papo lendário
piratacast
podcume
qgpodcast
rapaduracast
spin-off
targethd
toscochanchada
Concordo com o Samuel Varela a cada semana os podcast tem seus altos e baixos, dizer qual é o melhor seria muito hipócrita com os otros que também fazem um trabalho excelente

Samuel Varela Souza disse:
Seria mais fácil responder qual o melhor podcast da semana passada.
Aí sim ficaria menos complicado.
Porque a cada semana sempre tem aquele que ficou melhor.
Em uma semana eu poderia dizer que o Alienígenas foi o melhor, mas já na outra semana o Piratacast lançou um com um tema mais interessante, na outra o Guanacast veio a ser o melhor.. e por aí vai.
Acho que fica mais fácil para quem ouve poucos podcasts responder, pois tem menos opções para escolher.
O que eu gosto de Nerdcast é que ele é MUITO regular, ele não tem altos e baixos, é sempre de bom pra cima, eu já ouvi todos, e sem exagero, eu gostei de TODOS os episódios, até sobre coisa que eu nunca ouvi falar eu me interessei, acho que o Azaghal faz uma edição impecável, e torna o papo SUPER interessante e engraçado ao mesmo tempo, até sobre coisas que não gosto, (sobre Teorias da conspiração por exemplo), e também pelo elenco com MUITOS podcasters inteligentes e engraçados ao mesmo tempo (Bluehand é o maior exemplo, acho ele muito engraçado =) ) E em todas as semanas acho que eu nunca virei e falei: É, essa semana esse podcast tá melhor que o Nerdcast, nunca.

E gosto do Alienigenas porque está ficando a mesma coisa que o Nerdcast, está de bom pra cima, faz MUITO tempo que eles não lançam um episódio chato e cansativo.

Responder à discussão

RSS

Grupos

Fórum

Geral

Papo geral sobre tudo podcast.

129 tópicos de discussão

Dicas & Ajuda

Faça uma pergunta, para que a nossa comunidade possa ajudar.

16 tópicos de discussão

Papo Furado

Lugar para discutir o que quiser.

43 tópicos de discussão

Suporte

Erros, reclamações e puxões de orelha

32 tópicos de discussão

© 2012   Criado por Leo.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço