O Portal de Podcast Brasileiro
Tags:
Exibições: 48
Permalink Responder até Alvaro Nobrega em 4 janeiro 2010 at 17:03
Permalink Responder até Lucio Luiz em 4 janeiro 2010 at 19:34
A revista é muito boa, sim. Tenho assinatura dela há 15 anos, mais ou menos (leio desde moleque). Os assuntos são abordados de maneira bem desenvolvida. Mas sugiro que você dê uma folheada na banca antes de comprar. Eu, por exemplo, assino tanto a SuperInteressante quanto a Mundo Estranho e Scientific American (dois extremos - a Super está no "meio"). O ideal é você ver se é o que procura. Se for ciência pesada, sugiro a Scientific American, se for curiosidades divertidas, sugiro a Mundo Estranho. Se for um misto balanceado dos dois, a SuperInteressante é a melhor pedida de longe.
Ou, se você for esquizofrênico que nem eu, leia todas :)
Permalink Responder até Alvaro Nobrega em 5 janeiro 2010 at 14:07
De onde você acha que o Lucio tira seus momentos culturais?
:-P
Lucio Luiz disse:A revista é muito boa, sim. Tenho assinatura dela há 15 anos, mais ou menos (leio desde moleque). Os assuntos são abordados de maneira bem desenvolvida. Mas sugiro que você dê uma folheada na banca antes de comprar. Eu, por exemplo, assino tanto a SuperInteressante quanto a Mundo Estranho e Scientific American (dois extremos - a Super está no "meio"). O ideal é você ver se é o que procura. Se for ciência pesada, sugiro a Scientific American, se for curiosidades divertidas, sugiro a Mundo Estranho. Se for um misto balanceado dos dois, a SuperInteressante é a melhor pedida de longe.
Ou, se você for esquizofrênico que nem eu, leia todas :)
Permalink Responder até Marcos Botelho em 6 janeiro 2010 at 10:27
Permalink Responder até Isabela Cabral em 7 janeiro 2010 at 20:08
363 membros
287 membros
254 membros
234 membros
149 membros
126 membros
121 membros
109 membros
107 membros
97 membros