Feito por Alienígenas
Saiu hoje o resultado do Prêmio Podcast 2009 e nós vencemos! O Papo de Gordo levou no voto popular e do júri em sua categoria, comportamento.

Eddie Silva, o organizador do prêmio, revelou os vencedores numa transmissão ao vivo, direto de Pittsburgh (EUA). Apesar de algumas polêmicas que não valem à pena comentar agora, nós gostaríamos de agradecer pessoalmente à todos que tiraram alguns minutos do seu dia para votar na gente.

Muito obrigado, galera. O prêmio também é de vocês!

Exibições: 7

Respostas a este tópico

sim é um dos podcast que estava mais torcendo, depois do Nowloading e que era recomendação do post que eu fiz do premio podcast no omega paradise hehehe e sei que os ouvintes do omegacast um parte ouve o papo de gordo e sei que votaram em ambos. fico muito feliz pois eu tb ajudei no que eu pude esse cast que tanto gosto que é o papo de gordo.

parabens ao pessoal do papo de gordo que esse seja um de muitos outros premios que virão ois vcs mereçem
Meus Parabéns à vocês! Com certeza, fizeram por merecer... ;D
Merecido, Dudu. Parabéns e força em 2010 pra continuar com a excelência do programa.

Mas sem muito #mimimi, faisfavô. =P

Abração.
Valeu mesmo, pessoal. Tomara que tenha Prêmio Podcast em 2010 pra gente tentar o bi (lá ele).

Mas pedir um ano sem mimimi do Dudu é querer milagre, pô :))
Fiquei feliz com a vitória de vocês e de outros podcasts que votei. Parabéns!
Acho tão engraçado ver o Lucio falando em baianês...

:-P

Lucio Luiz disse:
Valeu mesmo, pessoal. Tomara que tenha Prêmio Podcast em 2010 pra gente tentar o bi (lá ele).

Mas pedir um ano sem mimimi do Dudu é querer milagre, pô :))
Parabéns galera, fico por mais essa conquista de vocês! Continuem chutando traseiros!

RSS

Grupos

Fórum de discussão

Geral

Papo geral sobre tudo podcast.

128 tópicos de discussão

Dicas & Ajuda

Faça uma pergunta, para que a nossa comunidade possa ajudar.

16 tópicos de discussão

Papo Furado

Lugar para discutir o que quiser.

43 tópicos de discussão

Suporte

Erros, reclamações e puxões de orelha

32 tópicos de discussão

© 2012   Criado por Leo.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço