Feito por Alienígenas
Ae galera, fazia tempo que não entreva aqui no Meu Podcast, então pra movimentar um pouquinho a nossa "comunidade", lá vai uma questão:

O que vocês acharam do Baú Pirata agora ser temático? Ou seja, como o podcast agora é mensal, durante o Piratacast e o Papo Pirata, todos os posts do blog vão ser dentro do mesmo tema..

Comentem o que acharam e tals..

Tags: baupirata, piratacast

Exibições: 4

Respostas a este tópico

E aí Iskilo!!!!

Maninho, até agora não tenho do que reclamar porque foram temas muito bons (especialmente sexo hahahaha), mas imagino quando cair um tema que não seja bem meu gosto específico, aí vai ser um mês inteiro na torcida pro próximo =D

Embora eu ache que o resultao final do podcast (tanto o temático quanto o papo pirata) tenha ficado bem melhor nessa periodicidade mensal.

Abraços!
É complicado iskilo, ehehehehehe, temático se o assunto não rola é perigoso, ehehe mas se sair outro igual ao de sexo, ai sim fica lindo, o problemas dos temáticos é que quando você acerta a mão na escolha eo pdocast render boas histórias ou conteúdo, ele vira referência e como um termômetro para a qualidade do mesmo, mas é o tal lance meu colega, faz ae que com certeza vai sair coisa boa dessa trupe de piratas malucos cibereticos.

Abraço

RSS

Grupos

Fórum de discussão

Geral

Papo geral sobre tudo podcast.

128 tópicos de discussão

Dicas & Ajuda

Faça uma pergunta, para que a nossa comunidade possa ajudar.

16 tópicos de discussão

Papo Furado

Lugar para discutir o que quiser.

43 tópicos de discussão

Suporte

Erros, reclamações e puxões de orelha

32 tópicos de discussão

© 2012   Criado por Leo.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço